Uma denúncia chocante veio à tona após a morte de Peter Colville, de 60 anos, durante um passeio de barco na Turquia. Segundo relatos de sua filha, Nakita Colville, a tripulação do barco Legend Big Kral cobriu o corpo do pai com uma toalha e continuou com a festa a bordo, incluindo uma balada de espuma, sem interromper as atividades. O incidente ocorreu em 27 de julho, mas só foi divulgado pela família em 24 de setembro.
De acordo com Nakita, após seu pai ser encontrado inconsciente na água, um passageiro iniciou manobras de ressuscitação, enquanto a tripulação observava sem agir. Um barman teria declarado que Peter já estava morto, e a equipe cobriu o corpo com uma toalha para retomar a festa. A jovem afirmou que, ao deixarem a embarcação, a tripulação pediu desculpas aos convidados pela demora na festa da espuma.
A Big Kral Pirate Boats, responsável pela embarcação, não respondeu às tentativas de contato do jornal The Sun. Exames realizados na Turquia e no Reino Unido não conseguiram determinar a causa da morte de Peter Colville. As investigações sobre o caso continuam em andamento.
Fontes: HiperNotícias, Revista Oeste
Comentários
Ultimas notícias
