
O humorista Whindersson Nunes e o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) se envolveram em uma briga nas redes sociais que movimentou a internet no fim de semana. A troca de farpas começou após Nikolas pedir que seus seguidores enviassem postagens do influenciador Felipe Neto criticando os Estados Unidos, sugerindo que isso poderia impedir sua entrada no país.

Whindersson reagiu chamando a atitude de “patética” e criticou o deputado. Em resposta, Nikolas ironizou o humorista citando o cantor Vitão, ex-namorado de Luísa Sonza, dizendo: “Você perdeu pra isso, cara”. O comentário provocou nova reação de Whindersson, que resgatou uma foto antiga de Nikolas e rebateu com ironia: “Vamos um ménage eu, tu e o Vitão?”.

A discussão rapidamente escalou. Nikolas acusou Whindersson de expor sua família e usou a foto antiga para alegar que tinha apenas 16 anos na época, insinuando que o humorista teria ultrapassado limites. Já Whindersson respondeu que o deputado fez piada com a morte de seu filho, relacionando o episódio ao Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio, e afirmando que foi profundamente desrespeitado.

Nikolas negou ter mencionado o filho do humorista e acusou Whindersson de tentar se vitimizar para ganhar apoio público. A briga acabou repercutindo entre apoiadores e críticos de ambos, com forte engajamento nas redes sociais.
Comentários
Ultimas notícias
